Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Competição europeia premeia Revista Montepio

A revista Montepio foi distinguida no Grand Prix 2012 da FEIEA – Federation of European Business Communicators Associations, conquistando dois galardões.
Depois ter sido distinguida, em maio, pela SPD – Society of Publications Designers, como uma das seis melhores publicações do mundo na categoria de Redesign, a revista Montepio volta a surpreender pela originalidade e adequação editorial. Desta feita, mereceu distinções no Grand Prix 2012 da FEIEA, em especial nas categorias “Best internal magazine/news-magazine” e “Best front cover on an internal publication”.
Na cerimónia de entrega de prémios, realizada em Zurique, foram distinguidos os melhores trabalhos, entre 103 projetos a concurso, oriundos de 11 países e de empresas como a Siemens Portugal, EDP, Grupo CH, Zurich, Crédit Suisse, ING Insurance, Centrica Energy e Mercator.
Para Rita Pinho Branco, Responsável pelo Gabinete de Relações Públicas Institucionais, “a participação no Grand Prix da FEIEA, competição europeia, permitiu-nos avaliar o trabalho que realizámos e confirmar, uma vez mais, que estamos alinhados com as melhores práticas comunicacionais”.

domingo, 25 de novembro de 2012

Campeão Mundial de Fórmula 1 - 2012 - Sebastian Vettel


Sebastian Vettel celebrates his third world title, Brazilian Grand Prix, Interlagos, November 25, 2012 © Sutton Images

Brazilian G P F 1 - 2012 - Michael Schumacher


Thanks and goodbye ... Michael Schumacher before his final race, Brazilian Grand Prix, Interlagos, November 25, 2012 © Press Association

Brazilian Grand Prix - F 1 - 2012

Jenson Button takes the plaudits flanked by a brace of Ferrari drivers, Brazilian Grand Prix, Interlagos, November 25, 2012 © Sutton Images

Quem será o novo campeão de Fórmula 1 ?


sábado, 24 de novembro de 2012

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Marcas de Cigarros

Português Suave - Portugal

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Double Prominence Eruptions

The Sun erupted with two prominence eruptions, one after the other over a four-hour period on Nov. 16, 2012. The action was captured in the 304 Angstrom wavelength of extreme ultraviolet light. It seems possible that the disruption to the Sun’s magnetic field might have triggered the second event since they were in relatively close proximity to each other. The expanding particle clouds heading into space do not appear to be Earth-directed.

Image Credit: NASA/SDO/Steele Hill

Ferrari 1962 500 F2

Da collezione Clássico Shell




segunda-feira, 19 de novembro de 2012

domingo, 18 de novembro de 2012

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Crazy, Stupid, Love. (2011)


Montepio Geral - Eleição dos Órgãos Associativos e Institucionais para o triénio 2013/2015

Para esclarecimentos adicionais a respeito do ato eleitoral, que se realiza dia 7 de dezembro, contacte a Comissão Eleitoral através do Tel. 213 249 811 (dias úteis, das 8h30 às 18h30) ou o Secretariado Geral do Montepio através do Tel. 213 249 827 (dias úteis, das 8h30 às 18h30)


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Barack Obama reeleito presidente EUA

A família Obama na festa da vitória em Chicago 
Barack Obama vai ficar na Casa Branca. O presidente norte-americano conseguiu vencer as eleições nos EUA, no culminar de uma campanha muito renhida, em que Mitt Romney e Obama lutaram pela vitória até ao último dia. "O melhor ainda está para vir", garantiu Obama no discurso de vitória.
Perante a explosão de alegria dos seus apoiantes, Obama subiu ao palco, num centro de convenções em Chicago, acompanhado pela sua mulher, Michelle Obama, e pelas suas filhas, Sasha e Malia.
No discurso de vitória, Obama começou por garantir que para os EUA, "o melhor ainda está para vir" e que o caminho de "aperfeiçoamento da União" americana vai continuar. O democrata deixou também palavras de congratulação ao seu adversário e à sua famíla, garantindo que no telefonema que fez a Romney conversou com ele sobre formas de colaborarem no futuro.
Barack Obama agradeceu aos seus apoiantes e voluntários de campanha, que apelidou como sendo "os melhores da história dos EUA".
"Vou regressar à Casa Branca mais determinado e mais inspirado do que nunca", garantiu. "Vou trabalhar com os dois partidos para enfrentar os desafios que temos pela frente. Temos muito trabalho para fazer", continuou.
"Apesar de todas as dificuldades porque passamos, nunca estive tão esperaçado pelo futuro", disse Obama. "Eu acredito que podemos agarrar o futuro. Não estamos tão divididos como os nossos políticos sugerem e somos maiores do que a soma das nossas ambições", terminou o presidente norte-americano, num discurso inflamado que levou ao delírio os milhares de apoiantes que o foram ouvir a Chicago.
In  http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=2870545&page=1

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Professores para Angola - janeiro de 2013



Descrição da Empresa:

Colégio particular em Benguela, Angola, contrata professores para:
– Ensino Pré-Escolar
– Ensino Primário
– Ensino Secundário, para as disciplinas de Português, Inglês, Matemática, Biologia, Física e Química



Perfil do Candidato:

– Habilitações compatíveis
– Disponibilidade a partir de 2 de janeiro de 2013
– Experiência nas funções
– Experiência em trabalho extracurricular com crianças e ATL

Dá-se preferência a pessoas com dupla nacionalidade.



Oferta:

– Contrato de trabalho por um ano, prorrogável
– 19.500 usd, divididos em 13 salários
– Alojamento individual
– Alimentação
– Seguro de Saúde
– 2 viagens por ano



Contacto:

Respostas com Curriculum através do site Expresso Emprego.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Chefe de Estado Angolano inaugura Mediateca do Lubango

O Presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos, inaugurou, ontem, na cidade do Lubango, a Mediateca erguida numa zona nobre para estimular a investigação e pesquisa científica.
A Mediateca do Lubango está situada num edifício com 2.300 metros quadrados de área útil, construído em 13 meses com 400 pontos de rede, 14 monitores em TV cooperativa.
Denominado “Shoping de conhecimento”, a Mediateca do Lubango tem dentre várias áreas de lazer, zona multi-media, espaço para audiovisual, pátio infantil, zona juvenil e infantil, área técnica com depósito de material e acervo.
O coordenador nacional das Redes de Mediatecas de Angola, Pedro Sebastião Teta, informou no acto de inauguração, que a Mediateca do Lubango tem capacidade para 1800 utilizadores diários e um auditório com 122 lugares, sendo 110 cadeiras.
Pedro Sebastião Teta sublinhou que a Rede de Mediatecas de Angola é um projecto “ambicioso que orgulha Angola e os angolanos” e que ficará gravado na memória das novas gerações. “As mediatecas, como a inaugurada pelo Presidente da Republica na cidade do Lubango, são um repositório de conhecimento territorial, assim como são ferramentas muito valiosas para o desenvolvimento do nosso país”, sublinhou Pedro Teta. O governador provincial da Huíla, Isaac dos Anjos, agradeceu ao Presidente da Republica pela quantidade de obras com que brindou a província da Huíla nos últimos quatro anos.
Isaac dos Anjos assegurou que o seu governo conseguiu, ao nível de todos os municípios da província da Huíla, realizar acções que em muito beneficiam a população local.
Assegurou que o seu governo conseguiu ao nível de todos os municípios da província da Huíla realizar acções de construção e reabilitação de novos empreendimentos sociais

domingo, 4 de novembro de 2012

G P Abu Dhabi - F 1 - 2012


Kimi Raikkonen celebrates on top of his Lotus, Abu Dhabi Grand Prix, Yas Marina, November 4, 2012 © Sutton Images

Rally do Lubango - 2012