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quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Montepio arrecada Troféu Call Center 2013

Pelo segundo ano consecutivo, o Call Center do MONTEPIO é premiado com o Troféu Call Center 2013 para melhor Qualidade do Serviço de Atendimento Telefónico
O Troféu Call Center 2013 é uma iniciativa da IFE e da Call Center Magazine Online e tem como objetivo galardoar, anualmente, os Serviços de Atendimento ao Cliente via telefone que se distinguiram pela Qualidade do Serviço no Atendimento Telefónico nas seguintes categorias: até 10 posições, 10 a 50 posições e mais de 50 posições.
Na avaliação, feita através da realização de chamadas telefónicas mistério, foram considerados preponderantes para a distinção dos serviços telefónicos a concurso, os seguintes fatores: 
·         Disponibilidade
·         Educação e amabilidade
·         Expressão oral
·         Aspetos agradáveis
·         Tratamento da chamada
·         Uso da linguagem
·         Tipo de discurso
·         Solução num único telefonema
·         Conhecimentos e profissionalismo do Gestor de Contacto
·         Adaptabilidade do Gestor de Contacto à situação
·         Acolhimento/Despedida
O Troféu foi entregue no dia 14 de novembro, em cerimónia realizada em Lisboa, no âmbito do congresso “Global Contact Center”.
A renovação deste prémio vem reforçar a distinção obtida, a nível internacional (EMEA - Europe, Meadle East and Africa), em julho de 2013, pelo Contact Center World, materializando-se, nas palavras de Pedro Pessoa Fragoso, como “a confirmação do reconhecimento do elevado nível de qualidade do serviço que o Contact Center do Montepio presta aos Clientes. 

Fonte: Montepio | Direção de Marketing

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