Pelo segundo ano consecutivo, o Call Center do MONTEPIO é
premiado com o Troféu Call Center 2013 para melhor Qualidade do Serviço
de Atendimento Telefónico
O Troféu
Call Center 2013 é uma iniciativa da IFE e da Call Center Magazine
Online e tem como objetivo galardoar, anualmente, os Serviços de
Atendimento ao Cliente via telefone que se distinguiram pela Qualidade do
Serviço no Atendimento Telefónico nas seguintes categorias: até 10 posições, 10
a 50 posições e mais de 50 posições.
Na
avaliação, feita através da realização de chamadas telefónicas mistério, foram
considerados preponderantes para a distinção dos serviços telefónicos a
concurso, os seguintes fatores:
·
Disponibilidade
· Educação e amabilidade
· Expressão oral
· Aspetos agradáveis
· Tratamento da chamada
· Uso da linguagem
· Tipo de discurso
· Solução num único telefonema
· Conhecimentos e profissionalismo do Gestor de Contacto
· Adaptabilidade do Gestor de Contacto à situação
· Acolhimento/Despedida
· Educação e amabilidade
· Expressão oral
· Aspetos agradáveis
· Tratamento da chamada
· Uso da linguagem
· Tipo de discurso
· Solução num único telefonema
· Conhecimentos e profissionalismo do Gestor de Contacto
· Adaptabilidade do Gestor de Contacto à situação
· Acolhimento/Despedida
O
Troféu foi entregue no dia 14 de novembro, em cerimónia realizada em Lisboa, no
âmbito do congresso “Global Contact Center”.
A
renovação deste prémio vem reforçar a distinção obtida, a nível internacional (EMEA
- Europe, Meadle East and Africa), em julho de 2013, pelo Contact Center
World, materializando-se, nas palavras de Pedro Pessoa Fragoso, como
“a confirmação do reconhecimento do elevado nível de qualidade do serviço
que o Contact Center do Montepio presta aos Clientes. Fonte: Montepio | Direção de Marketing
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