A campanha de comunicação Montepio Cartões
Star Wars™ foi a vencedora dos Prémios à Eficácia da Comunicação 2013,
na categoria "Serviços Financeiros e Seguros"
A Gala de Entrega dos Prémios Eficácia 2013 decorreu ontem na Reitoria da Universidade Nova, tendo sido entregues os troféus às 12 categorias a concurso. A campanha Montepio Cartões Star Wars™, veiculada em outubro de 2012 para o lançamento da coleção única e exclusiva de cartões de débito e pré-pagos com imagens da conhecida saga cinematográfica, ficou em primeiro lugar na categoria “Serviços Financeiros e Seguros”, tendo arrecadado o troféu Ouro.
A Gala de Entrega dos Prémios Eficácia 2013 decorreu ontem na Reitoria da Universidade Nova, tendo sido entregues os troféus às 12 categorias a concurso. A campanha Montepio Cartões Star Wars™, veiculada em outubro de 2012 para o lançamento da coleção única e exclusiva de cartões de débito e pré-pagos com imagens da conhecida saga cinematográfica, ficou em primeiro lugar na categoria “Serviços Financeiros e Seguros”, tendo arrecadado o troféu Ouro.
Os Prémios Eficácia, promovidos pela APAN -
Associação Portuguesa de Anunciantes, são os únicos galardões em
Portugal centrados nos resultados obtidos através de ações de
comunicação, com o intuito de promover e reconhecer a excelência na
comunicação e a capacidade de ajudar a atingir os objetivos das
empresas.
A avaliação é feita por um júri composto por doze elementos – profissionais das agências, das empresas anunciantes, do meio académico e dos estudos de mercado –, que têm a tarefa de avaliar e reconhecer a contribuição específica da comunicação para o sucesso de um negócio.
A avaliação é feita por um júri composto por doze elementos – profissionais das agências, das empresas anunciantes, do meio académico e dos estudos de mercado –, que têm a tarefa de avaliar e reconhecer a contribuição específica da comunicação para o sucesso de um negócio.
Fonte: Montepio | Direção de Marketing
Sem comentários:
Enviar um comentário