Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Montepio finalista nos Prémios à Eficácia da Comunicação

O Montepio volta a ser finalista na categoria "Serviços Financeiros e Seguros" dos Prémios à Eficácia da Comunicação 2013, desta feita com a campanha de comunicação Montepio Cartões Star Wars™.

Os Prémios Eficácia, promovidos pela APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes, são os únicos galardões em Portugal centrados nos resultados obtidos através de ações de comunicação, com o intuito de promover e reconhecer a excelência na comunicação e a capacidade de ajudar a atingir os objetivos das empresas.

A avaliação é feita por um júri composto por doze elementos – profissionais das agências, das empresas anunciantes, do meio académico e dos estudos de mercado –, que têm a tarefa de avaliar e reconhecer a contribuição específica da comunicação para o sucesso de um negócio.

A Gala de Entrega dos Prémios Eficácia 2013 realiza-se no próximo dia 21 de novembro, na Reitoria da Universidade Nova, momento em que serão conhecidos os vencedores de cada uma das categorias, bem como o Grande Prémio Eficácia, eleito entre todos os Prémios Ouro das treze categorias, e os Prémios Agências do Ano, destinados à agência criativa e à agência de meios mais premiada desta edição dos Prémios Eficácia.

A campanha Montepio Cartões Star Wars™ foi veiculada em outubro de 2012, para o lançamento de uma coleção única e exclusiva de cartões de débito e pré-pagos com imagens de personagens desta saga cinematográfica.

Fonte: Montepio | Direção de Marketing

Sem comentários: