Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Unidades de Participação representativas do Fundo de Participação da Caixa Económica Montepio Geral

O Montepio tem revelado, ao longo dos seus 173 anos de história, capacidade de resposta às necessidades financeiras e de proteção social de clientes e associados, seja através do reforço da sua capacidade competitiva, seja no seu contínuo investimento na inovação e na criação de valor.
Ao subscrever Unidades de Participação representativas do Fundo de Participação da Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) está a investir numa instituição única no sistema financeiro nacional, uma instituição que integra o setor social da economia e que inspira a sua atuação nos valores do associativismo, da solidariedade e do humanismo, sem por isso deixar de se empenhar na busca dos melhores resultados.
Líder na satisfação do cliente no setor da Banca (ECSI Portugal - European Consumer Satisfaction Index 2012), o Montepio oferece-lhe a oportunidade de se juntar a este projeto. Para tal, convidamo-lo a subscrever as Unidades de Participação representativas do Fundo de Participação CEMG, no valor de 200 milhões de euros. Só até 13 de dezembro de 2013.


Fonte: Montepio | Direção de Marketing

Sem comentários: