Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Marcas de Cigarros - Sombra - Espanha

Sombra - Espanha

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Unidades de Participação representativas do Fundo de Participação da Caixa Económica Montepio Geral

O Montepio tem revelado, ao longo dos seus 173 anos de história, capacidade de resposta às necessidades financeiras e de proteção social de clientes e associados, seja através do reforço da sua capacidade competitiva, seja no seu contínuo investimento na inovação e na criação de valor.
Ao subscrever Unidades de Participação representativas do Fundo de Participação da Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) está a investir numa instituição única no sistema financeiro nacional, uma instituição que integra o setor social da economia e que inspira a sua atuação nos valores do associativismo, da solidariedade e do humanismo, sem por isso deixar de se empenhar na busca dos melhores resultados.
Líder na satisfação do cliente no setor da Banca (ECSI Portugal - European Consumer Satisfaction Index 2012), o Montepio oferece-lhe a oportunidade de se juntar a este projeto. Para tal, convidamo-lo a subscrever as Unidades de Participação representativas do Fundo de Participação CEMG, no valor de 200 milhões de euros. Só até 13 de dezembro de 2013.


Fonte: Montepio | Direção de Marketing

domingo, 24 de novembro de 2013

Brazilian Grand Prix - F 1 - 2013

Mark Webber waves to the crowd on the podium alongside Sebastian Vettel and Fernando Alonso, Brazilian Grand Prix, Interlagos, November 24, 2013 © Getty Images

sábado, 23 de novembro de 2013

Brit Floyd - Meo Arena - Lisboa - 22.11.2013





Montepio Cartões Star Wars vencedora nos Prémios à Eficácia da Comunicação 2013

A campanha de comunicação Montepio Cartões Star Wars™ foi a vencedora dos Prémios à Eficácia da Comunicação 2013, na categoria "Serviços Financeiros e Seguros"

A Gala de Entrega dos Prémios Eficácia 2013 decorreu ontem na Reitoria da Universidade Nova, tendo sido entregues os troféus às 12 categorias a concurso. A campanha Montepio Cartões Star Wars™, veiculada em outubro de 2012 para o lançamento da coleção única e exclusiva de cartões de débito e pré-pagos com imagens da conhecida saga cinematográfica, ficou em primeiro lugar na categoria “Serviços Financeiros e Seguros”, tendo arrecadado o troféu Ouro.
Os Prémios Eficácia, promovidos pela APAN - Associação Portuguesa de Anunciantes, são os únicos galardões em Portugal centrados nos resultados obtidos através de ações de comunicação, com o intuito de promover e reconhecer a excelência na comunicação e a capacidade de ajudar a atingir os objetivos das empresas.

A avaliação é feita por um júri composto por doze elementos – profissionais das agências, das empresas anunciantes, do meio académico e dos estudos de mercado –, que têm a tarefa de avaliar e reconhecer a contribuição específica da comunicação para o sucesso de um negócio.

Fonte: Montepio | Direção de Marketing

50 anos após a morte de John F. Kennedy

Há precisamente 50 anos, os Estados Unidos choraram a morte do presidente John F. Kennedy, popularmente conhecido como JFK. O país e o mundo ficaram em choque com a notícia do assassinato daquele que é considerado uma das grandes personalidades do século XX.
Na altura, o ex-fuzileiro naval Lee Harvey Oswald foi considerado o único responsável pela morte de John F. Kennedy. No entanto, ao fim deste meio século continuam a surgir teorias da conspiração relativas ao crime ocorrido dia 22 de novembro de 1963, em Dallas, no Texas.
Eleito em 1960, John F. Kennedy tornou-se o 35º presidente dos Estados Unidos até à sua morte, com apenas 46 anos.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Montepio finalista nos Prémios à Eficácia da Comunicação

O Montepio volta a ser finalista na categoria "Serviços Financeiros e Seguros" dos Prémios à Eficácia da Comunicação 2013, desta feita com a campanha de comunicação Montepio Cartões Star Wars™.

Os Prémios Eficácia, promovidos pela APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes, são os únicos galardões em Portugal centrados nos resultados obtidos através de ações de comunicação, com o intuito de promover e reconhecer a excelência na comunicação e a capacidade de ajudar a atingir os objetivos das empresas.

A avaliação é feita por um júri composto por doze elementos – profissionais das agências, das empresas anunciantes, do meio académico e dos estudos de mercado –, que têm a tarefa de avaliar e reconhecer a contribuição específica da comunicação para o sucesso de um negócio.

A Gala de Entrega dos Prémios Eficácia 2013 realiza-se no próximo dia 21 de novembro, na Reitoria da Universidade Nova, momento em que serão conhecidos os vencedores de cada uma das categorias, bem como o Grande Prémio Eficácia, eleito entre todos os Prémios Ouro das treze categorias, e os Prémios Agências do Ano, destinados à agência criativa e à agência de meios mais premiada desta edição dos Prémios Eficácia.

A campanha Montepio Cartões Star Wars™ foi veiculada em outubro de 2012, para o lançamento de uma coleção única e exclusiva de cartões de débito e pré-pagos com imagens de personagens desta saga cinematográfica.

Fonte: Montepio | Direção de Marketing

Montepio arrecada Troféu Call Center 2013

Pelo segundo ano consecutivo, o Call Center do MONTEPIO é premiado com o Troféu Call Center 2013 para melhor Qualidade do Serviço de Atendimento Telefónico
O Troféu Call Center 2013 é uma iniciativa da IFE e da Call Center Magazine Online e tem como objetivo galardoar, anualmente, os Serviços de Atendimento ao Cliente via telefone que se distinguiram pela Qualidade do Serviço no Atendimento Telefónico nas seguintes categorias: até 10 posições, 10 a 50 posições e mais de 50 posições.
Na avaliação, feita através da realização de chamadas telefónicas mistério, foram considerados preponderantes para a distinção dos serviços telefónicos a concurso, os seguintes fatores: 
·         Disponibilidade
·         Educação e amabilidade
·         Expressão oral
·         Aspetos agradáveis
·         Tratamento da chamada
·         Uso da linguagem
·         Tipo de discurso
·         Solução num único telefonema
·         Conhecimentos e profissionalismo do Gestor de Contacto
·         Adaptabilidade do Gestor de Contacto à situação
·         Acolhimento/Despedida
O Troféu foi entregue no dia 14 de novembro, em cerimónia realizada em Lisboa, no âmbito do congresso “Global Contact Center”.
A renovação deste prémio vem reforçar a distinção obtida, a nível internacional (EMEA - Europe, Meadle East and Africa), em julho de 2013, pelo Contact Center World, materializando-se, nas palavras de Pedro Pessoa Fragoso, como “a confirmação do reconhecimento do elevado nível de qualidade do serviço que o Contact Center do Montepio presta aos Clientes. 

Fonte: Montepio | Direção de Marketing

domingo, 17 de novembro de 2013

domingo, 10 de novembro de 2013

sábado, 9 de novembro de 2013

Eu, Malala

Esta semana sugerimos o livro de Malala Yousafzai, a estudante paquistanesa vencedora do Prémio Sakharov, maior distinção em direitos humanos. A obra “Eu, Malala” retrata o dia 9 de outubro de 2012, quando um homem armado mandou parar a carrinha que transportava Malala da escola para casa, e disparou três vezes sobre esta jovem de 15 anos.
Nos últimos anos Malala – uma voz cada vez mais conhecida em todo o Paquistão por lutar pelo direito à educação de todas as crianças, especialmente do sexo feminino – tornou-se um alvo para os terroristas islâmicos.
Esta é a história, contada na primeira pessoa, de uma menina que luta pelo direito à educação de todas as crianças. É também a história de um pai que nunca desistiu de encorajar a filha a seguir os seus sonhos numa sociedade que dá primazia aos homens, numa região dilacerada por décadas de conflitos políticos, religiosos e tribais.
 

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Fundação Montepio apoia Encontro "Cuidados a Prestar na Demência"

A Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, acolhe, no próximo dia 28 de novembro, entre as 9 e as 17 horas, um encontro de profissionais, promovido pelo Cuidar Melhor e pelo Instituto de Ciências da Saúde da UCP e subordinado ao tema "Cuidados a Prestar na Demência – Uma abordagem prática e integrada" (PDF).

Este encontro, que conta com o apoio da Fundação Montepio, Fundação Calouste Gulbenkian, Associação Alzheimer Portugal - aos quais se associaram a empresa Sonae Sierra e os municípios de Cascais, Oeiras e Sintra - visa a apresentação e discussão de casos práticos de um ponto de vista interdisciplinar e contará com as intervenções de cinco especialistas: Alexandre Castro Caldas (neurologista), Graça Melo (enfermeira), Maria do Rosário Zincke dos Reis (advogada), Ana Isabel Paiva (psicóloga) e Susana Viana (chefe do setor de Sintra do Instituto da Segurança Social).

Os temas a abordar são: (1) A Demência de Início Precoce; (2) A Sobrecarga do Cuidador Familiar; (3) A Necessidade de um Diagnóstico Atempado; (4) A Demência nas Pessoas que Vivem Isoladas; (5) Prestação de Cuidados - Limites da Atuação da Família e dos Profissionais.

A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada até 20 de novembro para geral@cuidarmelhor.org.

Para mais informações, contacte a Linha Cuidar Melhor - 963 519 966

Sabia que…

O Projeto Cuidar Melhor visa contribuir para a inclusão e promoção dos direitos das pessoas com demência, bem como para o apoio e valorização dos familiares e profissionais que lhes prestam cuidados e resulta da conjugação de vontades de um leque de parceiros de referência?

Fonte: Montepio | Gabinete de Responsabilidade Social

domingo, 3 de novembro de 2013

Abu Dhabi Grand Prix - F 1 - 2013

Sebastian Vettel celebrates as he crosses the line with his Red Bull team, Abu Dhabi Grand Prix, Yas Marina, November 3, 2013 © Getty Images

1º Sebastian Vettel
2º Mark Webber
3º Nico Rosberg