Após décadas de luta contra o apartheid, Nelson Mandela saiu da prisão com o punho erguido, em 11 de fevereiro de 1990, tornando-se um símbolo global da resistência e reconciliação. A sua libertação marcou o início do fim do regime segregacionista na África do Sul e abriu caminho para a sua eleição como o primeiro presidente negro do país, em 1994.
Informe-me
Há 7 anos


Sem comentários:
Enviar um comentário