Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Bilhetes de Cinema

Cinema Politeama - Lisboa

Cinema Roxy - Lisboa

Cine S.João - Porto



domingo, 28 de junho de 2009

Jardim continua a voar em avião pago pelo BCP

Jardim Gonçalves, reformado do Banco Comercial Português (BCP) desde final de 2007, continua a utilizar o avião alugado e pago pelo banco para uso pessoal. Segundo o DN apurou, o ex-presidente e fundador do maior banco privado português mantém um conjunto de regalias, entre as quais se destaca a possibilidade de viajar pelo mundo e contar com cerca de 40 seguranças privados, cujos custos são suportados pelo banco.

Segundo fontes contactadas, no último ano e meio de reforma, Jardim Gonçalves fez "várias viagens", a título pessoal. O ex-presidente alega este usufruto, baseando-se numa acta do conselho de remunerações e previdência, na qual está consagrado o direito à "segurança e protecção na saúde", o que implica a possibilidade de se deslocar a custas do banco.
Outras fontes, por seu lado, referem que Jardim Gonçalves está a usar dos direitos consagrados nos contratos que celebrou com o banco sobre a sua reforma, à data em que exercia funções na instituição.

In " Diário de Notícias" on line

Rossi celebra 100 vitórias

Na sétima etapa do Mundial de MotoGP, disputada na Holanda na manhã deste sábado, o italiano Valentino Rossi conquistou sua 100 vitória. O piloto da Fiat Yamaha celebrou o feito e já vislumbrou a possibilidade de bater o recorde do compatriota Giacomo Agostini (122).

sexta-feira, 26 de junho de 2009

domingo, 21 de junho de 2009

G P Inglaterra - F 1


sexta-feira, 19 de junho de 2009

Horta Osório nomeado administrador do Banco de Inglaterra

António Horta Osório, presidente executivo do grupo Santander no Reino Unido, foi nomeado administrador não executivo do Banco de Inglaterra. Horta Osório será assim o primeiro português a entrar no conselho do banco central de Inglaterra, e permanecerá durante três anos (duração do mandato), de acordo com o “Diário Económico”. O responsável deixou o Santander Totta e foi para o Abbey National, no Verão de 2006, está actualmente a levar a cabo uma alteração de 1.300 agências no Reino Unido unificando as marcas existentes do grupo naquele país. As marcas Abbey, Alliance & Leicester e Bradford & Bingley, deixarão de existir e passarão a ser denominadas de Santander.
Jornal de Negócios Online

quarta-feira, 10 de junho de 2009

G P Turquia - F 1