Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Inauguração oficial do Village Underground - Lisboa

A festa de inauguração do Village Underground, com entrada livre, é já amanhã, dia 10 de maio, às 18 horas. Venha conhecer o novo espaço de coworking em Lisboa!
Exposição, vídeo, dj’s, concertos, acrobacia e street art. Estes são alguns dos principais atrativos que poderá encontrar sábado, a partir das 18 horas, no Museu da Carris, na Estação de Santo Amaro, onde funciona, desde o dia 9 de abril, o Village Underground (VU Lisboa).
O VU é composto por 14 contentores marítimos e dois autocarros da Carris, alvo da intervenção do street artist Aka Corleone, que se transformaram em espaços de criatividade e de partilha de conhecimentos e de contactos. São escritórios “com uma renda acessível” para indústrias criativas e um espaço dinâmico de eventos, explicou Mariana Duarte Silva, mentora do projeto.
O VU Lisboa é um exemplo de coworking, conceito caraterizado pela partilha de um espaço de trabalho a custos reduzidos se comparado com outras opções. Uma solução vocacionada, sobretudo, para jovens empreendedores e para empresas que estejam a passar por dificuldades financeiras ou que precisem de um espaço temporário para iniciar atividade num novo país ou região.
Inspirado na plataforma internacional, com origem em Londres, o VU Lisboa é a primeira incubada da Startup Lisboa, que conta com o apoio do Montepio, através da solução de financiamento Startup Lisboa Loans. O Montepio reforça, mais uma vez, a sua posição de instituição que apoia os novos negócios e o empreendedorismo.
Não perca! A festa de inauguração tem início às 18h00 e a entrada é livre.                            

Fonte: Montepio | Gabinete de Relações Públicas Institucionais
 

Sem comentários: