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terça-feira, 25 de novembro de 2014

Montepio - Linha Phone24 reconhecida pela qualidade no atendimento telefónico - Novembro 2014

Os resultados foram conhecidos no decorrer do Congresso Global Contact Center, numa cerimónia realizada a 13 de novembro, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
Neste Congresso o Montepio foi representado com o tema “Como transformar o seu colaborador em ‘conselheiro’ do cliente, motivado e entusiasmado”, tendo ficado a conhecer os resultados da avaliação da qualidade de serviço de atendimento telefónico, efetuado através de mistery calls, entre 6 e 27 de outubro.
De periodicidade anual, a avaliação assenta nos parâmetros da:

- Disponibilidade
- Educação e Amabilidade
- Expressão oral
- Aspetos agradáveis
- Tratamento da chamada
- Uso da linguagem
- Tipo de discurso
- Solução num único telefonema
- Conhecimentos e profissionalismo do Gestor de Contacto
- Adaptabilidade do Gestor de Contacto à situação
- Acolhimento / Despedida
Constatamos que a qualidade do atendimento na Linha Phone24 atingiu níveis muito elevados, com uma média final de 95,97%.
 

Fonte: Montepio | Gabinete de Relações Públicas Institucionais

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