Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Natal em Paris

Passei o Natal em Paris com a mulher, os 3 filhos e a namorada do Hugo, o primogénito. Nunca tinha lá estado. Gostei. Tirei muitas fotos. Guardei bilhetes de tudo, mas sobretudo ficou na minha memória os belos dias que passámos juntos, felizes.
Foi a primeira vez para várias coisas, para além de nunca ter ido a Paris. Não comi bacalhau no dia 24 e no dia 25 estava na rua. E sobretudo, foi o 1º Natal que não estive com a minha irmã Didium. Não estive é uma maneira de dizer. Ela está sempre comigo.

2 comentários:

didium disse...

Meu querido mano,
Desejo que a partir de agora preenchas a tua vida com novidades que te façam feliz, bem o mereces.
Eu estou sempre cá, enquanto cá estiver... Foi o primeiro Natal que estivemos separados, mas os filhos têm o condão de nos puxarem para junto deles. É assim a vida! Acredita que estou sempre contigo! Bjs

Nininha disse...

O mais importante foi o colo dos filhos, para além de Paris ser uma cidade linda.