Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Afinal, Schumacher já não volta

O piloto alemão Michael Schumacher, sete vezes campeão do Mundo, já não poderá regressar às pistas de Fórmula 1, como chegou a ser noticiado.De acordo com a página na internet do piloto, um problema de saúde, mais concretamente no pescoço, impede-o de substituir o brasileiro Felipe Massa na Ferrari.
“Ontem à tarde (domingo), tive de informar Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, e Stefano Domenicali, director da equipa, que, infelizmente, não sou capaz de substituir Felipe Massa”, revela Schumacher.
“Tentámos por todos os meios tornar possível o meu regresso, mas nada funcionou. Infelizmente, continuaram as dores que senti no pescoço após o primeiro dia de treinos privados, e não foi possível debelar as dores nem com medicina nem com terapia”, acrescenta o piloto.
Face à impossibilidade de Schumacher substituir Felipe Massa, que está a recuperar de um grave acidente sofrido no Grande Prémio da Hungria, a Ferrari decidiu chamar o italiano Luca Badoer, piloto de testes da ‘escuderia’ transalpina.

Sem comentários: