Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Exposição "T. rex: quando as galinhas tinham dentes" patrocinada pelo Montepio

O Montepio é o patrocinador oficial da exposição "T. rex: quando as galinhas tinham dentes", no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.
Aproveite esta oportunidade, visite a exposição e deixe-se transportar, em família, numa viagem pelo tempo dos dinossauros, através da qual miúdos e graúdos contactam com um T. rex de dimensões reais (mais de cinco metros de comprimento), ou assistem a cenas com animais robotizados que reproduzem com enorme realismo, por exemplo, um T. rex a alimentar-se de um Triceratops ou um Ankylosaurus a defender-se com a sua impressionante cauda.
Os Associados Montepio e respetiva família usufruem de desconto de 50% sobre o preço de tabela na aquisição de bilhetes* para esta exposição, diretamente na bilheteira do Pavilhão do Conhecimento.
*É obrigatória a apresentação do Cartão de Associado
Sabia que…
A exposição “T. rex: quando as galinhas tinham dentes” foi um sucesso no Museu de História Natural de Londres e adaptada à realidade portuguesa pelo Pavilhão do Conhecimento com a colaboração do Museu Nacional de História Natural e da Ciência, do Museu da Lourinhã e do Museu Geológico?
 

Sem comentários: