Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fundação Montepio premeia cinco Estabelecimentos de Ensino

Fundação Montepio atribui 125 mil euros a escolas inovadoras. Cerimónia de entrega de prémios realiza-se a 11 de dezembro, pelas 15 horas, no auditório Montepio, em Lisboa

O Prémio Escolar Montepio tem por objetivos eleger os estabelecimentos de ensino público que, nos últimos três anos, promoveram melhorias mais acentuadas nos resultados dos exames do 9º ano de escolaridade, estimular o desenvolvimento e a apresentação de projetos educativos inovadores e orientados para a melhoria das condições de ensino e de aprendizagem e promover a disseminação de boas práticas.

Das candidaturas recebidas este ano, o júri - constituído pela Professora Dra. Manuela Silva, Professor Doutor David Justino, Dra. Isabel Alçada, Dr. Guilherme Valente, Dr. José da Silva Lopes e Dr. Henrique Monteiro – destacou a qualidade, a inovação e o impacto esperado dos projetos apresentados pelos Agrupamentos de Escolas de Lousada, Gil Eanes (Lagos), Freixo (Ponte de Lima), Moure (Vila Verde) e Trigal de Santa Maria (Braga), que, a 11 de dezembro, receberão um prémio no valor unitário de 25 mil euros.

 Fonte: Montepio | Gabinete de Relações Públicas Institucionais
 

Sem comentários: