A marca Montepio continua a conquistar o mercado e a merecer
distinções que a colocam entre as melhores. O Contact Center acaba de ser
premiado internacionalmente com o 3º lugar no "Best Contact Center 2013
– Top Ranking Performers", atribuído pela Global Association for
Contact Center Best Practices & Networking.
No início de julho, o Contact Center do Montepio conquistou o 3º lugar (medalha de bronze) na cerimónia de entrega do prémio internacional “Best Contact Center – Top Ranking Performers”, inserido no “8th Annual Top Ranking Contact Center World Awards 2013”, realizada em Viena de Áustria.
O galardão, atribuído pela maior associação mundial de profissionais de Contact Center – a Global Association for Contact Center Best Practices & Networking, que reúne cerca de 137 000 associados – veio juntar-se a outras distinções e evidenciou as boas práticas, as motivações, a abrangência do serviço prestado ao cliente, a sua gestão e o que representa na organização.
Rita Domingos, responsável pelo Núcleo do Contact Center da Instituição, salienta que o prémio – que resulta de uma avaliação realizada por profissionais da área – “nos distingue entre os melhores da região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) e é motivo de orgulho, não só por sermos a única instituição bancária a conquistar o prémio, mas também por resultar do empenho dos colaboradores que constituem uma equipa que se esforça, diariamente, para transformar o Contact Center do Montepio na melhor opção do mercado”.
No início de julho, o Contact Center do Montepio conquistou o 3º lugar (medalha de bronze) na cerimónia de entrega do prémio internacional “Best Contact Center – Top Ranking Performers”, inserido no “8th Annual Top Ranking Contact Center World Awards 2013”, realizada em Viena de Áustria.
O galardão, atribuído pela maior associação mundial de profissionais de Contact Center – a Global Association for Contact Center Best Practices & Networking, que reúne cerca de 137 000 associados – veio juntar-se a outras distinções e evidenciou as boas práticas, as motivações, a abrangência do serviço prestado ao cliente, a sua gestão e o que representa na organização.
Rita Domingos, responsável pelo Núcleo do Contact Center da Instituição, salienta que o prémio – que resulta de uma avaliação realizada por profissionais da área – “nos distingue entre os melhores da região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) e é motivo de orgulho, não só por sermos a única instituição bancária a conquistar o prémio, mas também por resultar do empenho dos colaboradores que constituem uma equipa que se esforça, diariamente, para transformar o Contact Center do Montepio na melhor opção do mercado”.
Fonte:
Montepio | Gabinete de Relações Públicas Institucionais
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