Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

Emprego: Ryan Air vem recrutar a Lisboa e Porto em Janeiro de 2014

A Ryan Air já tem novas datas para recrutamento de Assistentes de Bordo no nosso país:
Para se candidatar tem de reunir documentação: uma cópia do CV em Inglês, passaporte da UE (original) válido por mais de 18 meses a partir desta data e uma fotocópia do passaporte.
A Ryanair pede que as candidatas se apresentem com uma saia pelo joelho e collants claras/cor-de-pele e uma t-shirt ou blusa de manga curta. No caso dos homens, solicita-se calças de fato e camisa de manga curta. Não são permitidas calças de ganga nem vestuário casual. Quem não cumprir estes requisitos não terá direito a uma entrevista.
A empresa não aceita candidatos com tatuagens visíveis e todos têm de ter mais de 18 anos. Para além disso, pede candidatos «fisicamente aptos», com alturas entre 1,57 e 1,85 metros, visão normal (lentes de contacto são aceites), que saibam nadar bem.
Os seleccionados vão frequentar um curso de formação e, se passarem, poderão contar com um contrato de trabalho a termo, que pode chegar aos três anos. A empresa não oferece estadias no destino, uma vez que a Ryanair assegura que chega todos os dias à sua casa na sua base sem atrasos. As escalas são 5/2 – 5/3, ou seja, 5 dias de trabalho e 2 dias de folga, 5 dias de trabalho e 3 dias de folga. Os trabalhadores tem direito a 20 dias de férias por ano.
É necessária a inscrição prévia para comparecer no dia do recrutamento.

Sem comentários: