Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Montepio reeleito para a presidência do GRACE até 2017

Os novos Órgãos Sociais do GRACE foram eleitos, em Assembleia Geral Ordinária, nas instalações do associado Euronext Lisboa, para o triénio 2015/2017.
A segunda e última Assembleia Geral Ordinária do Grace 2014, realizada a 27 de novembro, nas instalações do associado Euronext Lisboa, resultou na aprovação do Montepio para a presidência para o triénio 2015/2017.
Paula Guimarães, Presidente do GRACE, em representação do Montepio, felicitou os presentes dando nota da entrada de 29 associados no ano em curso, motivo de aplauso geral dos presentes, após a qual apresentou a proposta do plano de atividades para 2015. As linhas de orientação estratégica apresentadas assentam em 5 pontos-chave, entre os quais: sensibilizar, partilhar, refletir, cooperar e avaliar.
Passando ao ponto 2 da Ordem de Trabalhos, Paula Guimarães apresentou a composição da Lista A, candidata aos Órgãos Sociais do GRACE para o triénio 2015/2017, realçando a necessidade de alargamento da composição da Direção a 11 membros efetivos, conforme permitido pelos Estatutos, por forma a fazer face ao incremento da massa associativa e garantir o cumprimento dos objetivos propostos.
Após apresentação dos compromissos assumidos pela lista candidata para o próximo triénio, a Presidente da Mesa da Assembleia Geral submeteu esta candidatura a votação, a qual mereceu aprovação, por unanimidade, e uma salva de palmas pela coragem demonstrada.
Para informações adicionais referentes à composição dos novos Órgãos Sociais e Linhas de Orientação Estratégica para o triénio 2015/2017, consulte www.grace.pt.

Fonte: Montepio | Gabinete de Relações Públicas Institucionais

Sem comentários: