Com o mote Juntos por todos, o Montepio acaba de revelar a sua nova
identidade corporativa, que marca o arranque das comemorações dos 175
anos da Associação Mutualista. “Queremos que fique claro que o Montepio é
muito mais do que um banco. É a maior associação portuguesa, uma das
maiores da Europa, que detém um grupo financeiro que desenvolve
actividade na área da banca, seguros e gestão de património”, afirma
António Tomás Correia, presidente do grupo Montepio. Para dar a conhecer
a nova imagem, desenvolvida pela JWT, é agora lançada uma campanha
institucional multimeios. As comemorações, ao longo de 2015, incluirão
ainda o lançamento de um livro sobre a história da associação,
conferências dedicadas às temáticas do mutualismo e da economia social
ou a inauguração de mais um espaço atmosfera, agendada para 30 de
Janeiro, em Lisboa, e que disponibilizará um lugar dedicado às questões
da cidadania e dotado de auditório, biblioteca, ludoteca e um café,
sendo que a programação cultural dos espaços está a cargo da jornalista
Fernanda Freitas.
quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário