Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Montepio revela nova identidade corporativa para assinalar 175 anos

Com o mote Juntos por todos, o Montepio acaba de revelar a sua nova identidade corporativa, que marca o arranque das comemorações dos 175 anos da Associação Mutualista. “Queremos que fique claro que o Montepio é muito mais do que um banco. É a maior associação portuguesa, uma das maiores da Europa, que detém um grupo financeiro que desenvolve actividade na área da banca, seguros e gestão de património”, afirma António Tomás Correia, presidente do grupo Montepio. Para dar a conhecer a nova imagem, desenvolvida pela JWT, é agora lançada uma campanha institucional multimeios. As comemorações, ao longo de 2015, incluirão ainda o lançamento de um livro sobre a história da associação, conferências dedicadas às temáticas do mutualismo e da economia social ou a inauguração de mais um espaço atmosfera, agendada para 30 de Janeiro, em Lisboa, e que disponibilizará um lugar dedicado às questões da cidadania e dotado de auditório, biblioteca, ludoteca e um café, sendo que a programação cultural dos espaços está a cargo da jornalista Fernanda Freitas.


Sem comentários: