O
serviço Net24 Particulares, a plataforma de Homebanking do Montepio, conquistou
o Prémio Cinco Estrelas 2015 na categoria "Internet Banking", com uma
classificação global de 8,57 (máximo de 10), sendo considerado pelos
consumidores como muito bom - realmente Cinco Estrelas.
Para a classificação global contribuíram as avaliações bastantes positivas que os consumidores portugueses efetuaram a características do serviço, tais como: Satisfação, Preço-qualidade, Intenção de recomendação, Confiança na marca e Inovação.
Rita Pinho Branco, diretora de Marketing e Comunicação do Montepio, considera que esta distinção "confirma a aposta da Instituição na prestação de um serviço de excelência aos seus clientes, que alinha pela disponibilização de um vasto conjunto de funcionalidades online. É com enorme satisfação, mas também com grande sentido de responsabilidade, que vemos ser reconhecidas pelos consumidores portugueses a confiança / segurança, a diversidade de operações e serviços e a rapidez na execução das operações do Net24 Particulares”.
Nesta primeira edição do Prémio Cinco Estrelas participaram 132 produtos e serviços, organizados em 61 categorias de consumo, das quais saíram 36 vencedores. Tendo em conta o nível de exigência da metodologia SPICI (para um produto/serviço ser considerando Cinco Estrelas tem que passar por uma avaliação realizada por um painel de consumidores e por um comité de especialistas), nem todas as categorias formadas obtiveram um vencedor.
Sobre o Serviço Net24 Particulares
O Serviço Net24 Particulares é a plataforma de Internet Banking do Montepio através da qual os clientes realizam operações, consultam e gerem as suas contas online, comodamente, em qualquer local, a qualquer hora, 365 dias por ano.
Para a classificação global contribuíram as avaliações bastantes positivas que os consumidores portugueses efetuaram a características do serviço, tais como: Satisfação, Preço-qualidade, Intenção de recomendação, Confiança na marca e Inovação.
Rita Pinho Branco, diretora de Marketing e Comunicação do Montepio, considera que esta distinção "confirma a aposta da Instituição na prestação de um serviço de excelência aos seus clientes, que alinha pela disponibilização de um vasto conjunto de funcionalidades online. É com enorme satisfação, mas também com grande sentido de responsabilidade, que vemos ser reconhecidas pelos consumidores portugueses a confiança / segurança, a diversidade de operações e serviços e a rapidez na execução das operações do Net24 Particulares”.
Nesta primeira edição do Prémio Cinco Estrelas participaram 132 produtos e serviços, organizados em 61 categorias de consumo, das quais saíram 36 vencedores. Tendo em conta o nível de exigência da metodologia SPICI (para um produto/serviço ser considerando Cinco Estrelas tem que passar por uma avaliação realizada por um painel de consumidores e por um comité de especialistas), nem todas as categorias formadas obtiveram um vencedor.
Sobre o Serviço Net24 Particulares
O Serviço Net24 Particulares é a plataforma de Internet Banking do Montepio através da qual os clientes realizam operações, consultam e gerem as suas contas online, comodamente, em qualquer local, a qualquer hora, 365 dias por ano.
Fonte:
Montepio | Gabinete de Relações Públicas Institucionais
Sem comentários:
Enviar um comentário