Páginas

sexta-feira, 24 de março de 2017

Caixa Económica Montepio Geral entrega 18.734,18 euros à Liga dos Bombeiros Portugueses

Dando continuidade à longa relação de cooperação com a Liga dos Bombeiros Portugueses, e na sequência dos graves incêndios florestais que marcaram o Verão de 2016, a CEMG abriu uma conta solidária e iniciou uma campanha onde se comprometeu a doar um euro à Liga dos Bombeiros Portugueses por cada euro doado pelos portugueses. 
A CEMG entregou ontem o cheque de 18.734,18 euros, valor que se destina ao Fundo de Proteção Social do Bombeiro, uma estrutura social de extrema importância que visa promover e complementar a proteção social de centenas de bombeiros e seus familiares nos domínios da assistência social e financeira.
A cerimónia da entrega do donativo contou com a presença do Senhor Presidente do CAE, José Félix Morgado, do Administrador da CEMG com pelouro da Economia Social, João Lopes Raimundo, e do Diretor da Direção Comercial da Economia Social e Setor Público, Fernando Amaro. Em representação da Liga dos Bombeiros Portugueses, estiveram presentes o Presidente Comandante Marta Soares, o Vogal do Conselho Executivo da Liga, Rui Rama da Silva, e o Provedor da Liga, Fernando Vilaça.
A CEMG demonstra o seu agradecimento aos “Soldados da Paz”.
 Fonte: Montepio | Gabinete de Relações Públicas Institucionais

Sem comentários: