Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

KTM vence Rally Dakar 2019 com Toby Price

A KTM confirmou seu favoritismo ao vencer o Rally Dakar com australiano Toby Price na última semana. Price, que fechou a prova com um tempo total de 33 horas e 57 minutos, já havia vencido o Dakar em 2016 e foi campeão mundial de Rali Cross Country no ano passado, venceu mesmo se recuperando de uma fratura no pulso, quebrado dias antes do evento, que pela primeira vez foi realizado somente no Peru.
“É incrível estar aqui sabendo que eu ganhei o Dakar, eu não acho que a ficha realmente caiu ainda. Eu pensei no início do evento que eu teria sorte se conseguisse chegar até mesmo ao dia de descanso. Minha moto foi incrível e eu quero dizer um grande obrigado ao meu mecânico por isso. Toda a equipe aqui faz um trabalho incrível – sem eles eu não seria ninguém, então é incrível recompensá-los com esse resultado e manter a sequência de vitórias da KTM”, disse Price.

Sem comentários: