Páginas

domingo, 26 de outubro de 2008

F C Porto 2 Leixões 3 ( Perguntas e repto a Jorge Nuno Pinto da Costa)

No Jornal "O Jogo"
BANHO DE BOLA
É injusto começar pelo que se passou no fim da partida, especialmente porque o Leixões merece todos os elogios possíveis, mas é difícil resistir à tentação: pelo segundo jogo consecutivo, o FC Porto perdeu e os assobios voltaram a ecoar nas bancadas. E o destinatário foi Jesualdo, cada vez com a vida mais difícil no clube.
No site do F C Porto
Determinação portista num mar de contrariedades.
Neste meu Blogue
Perguntas a Pinto da Costa, presidente do F C Porto. Da SAD não sei quem é.
Era costume os treinadores ficarem só 2 anos no Clube. Depois das duas épocas sofríveis do Sr. Ferreira, em que ganhou 2 campeonatos (sabendo todos nós das péssimas prestações dos adversários directos, SLB e SCP), perdeu todas as taças em que participou, fizemos uma má figura da Liga dos Campeões, porquê a renovação por mais um ano ao Sr. Ferreira? Ficou a ganhar quanto mais? Quem lucrou com isso? Quem escolheu os novos jogadores?
Sabe, mas não quer responder, demita-se de todos os cargos que detém.
Não sabe, demita-se de todos os cargos que detém. O Sr. é o primeiro responsável de tudo o que o Sr. Ferreira está a fazer no F C Porto.
O F C Porto é tricampeão nacional. Não pode defender este título com um treinador/inventor medíocre, que ajudou a contratar jogadores medíocres.
Não são dignos da camisola azul e branca.
Já agora, porque aceitaram o Pelé, na transferência do Quaresma para o Inter, se não o colocam a jogar (nem nos suplentes está). Ok, serve para o Inter, mas para o F C Porto não presta. E reparem quantos golos sofremos, quando o Sr.Ferreira trocou o Pedro Emanuel, um defesa central sem experiência nenhuma, sem carisma no clube, pelo experiente Rolando, um defesa central que tem os clubes de todo o mundo à sua procura e está no clube desde que nasceu?
Por favor, Sr. Pinto da Costa entregue a pasta. Ah, mas antes demita o Sr.Ferreira.

Sem comentários: