Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Desafio

Pediu-me, melhor, desafiou-me a minha irmã Didium, co-proprietária e fundadora do blog http://lendosempre.blogspot.com/ , que divulgasse neste meu blog, do qual sou apenas o único irresponsável, quais são as minhas 5 manias.
Fiquei com dúvidas: as 5 melhores manias ou as 5 piores, porquê só 5? Mas, como ela é professora lá sabe. Talvez exista um estudo duma universidade qualquer. Isto tudo porque eu tenho mais de cinco manias e nem todas são boas. Aqui vão elas:

1 - Tenho a mania que a Ferrari é o melhor carro do mundo (qualquer modelo);

2 - Tenho a mania que o Lubango é o melhor sítio do mundo para se viver e para se morrer;

3- Tenho a mania que tenho a melhor família do mundo;

4 - Tenho a mania que a minha assinatura vale muito dinheiro;

5 - Tenho a mania de que sou feliz.

E não disse as melhores.

1 comentário:

maria eduarda disse...

E porque este Natal, será o segundo sem a tua companhia física, e porque assim teve de ser, aquele abraço meu irmão. Um dia de Natal cheio de paz, para todos vocês!