Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Michael Schumacher anuncia regresso à F1

É oficial: Michael Schumacher vai regressar às pistas em 2010. Depois de muitos avanços e recuos, a Mercedes GP confirmou esta manhã que o piloto alemão vai regressar na próxima temporada para pilotar um dos 'flechas de prata'.
Michael Schumacher anuncia regresso à F1 -

"A motivação é muito simples. O telefonema que eu recebi do Ross no final de Novembro sobre a possibilidade de correr, a Mercedes estar envolvida, senti-me óptimo. Nunca deixei as pistas. Estava cansado da F1 no final de2006, mas neste três anos de ausência recuperei toda a energia que tenho agora", explicou o alemão acerca deste seu regresso, que promete animar e muito a temporada de 2010.

"Diverti-me um pouco com as motos e sinto que estou preparado para algumas coisas a sério agora", acrescentou, antes de abordar a questão do seu pescoço: "é um tópico que eu percebo que seja questionado e que quero que seja entendido. Antes de dar o meu sim decisivo assegurei-me de que eu próprio tinha a certeza e posso dizer com cem por cento de certeza que o pescoço não é um problema".

"Infelizmente, quando testei pela Ferrari foi muito perto do meu acidente, mas com o tempo, o pescoço já sarou completamente. Posso fazer tudo o que fazia antes, sem qualquer problema", disse o alemão, que se une à marca que o ajudou a chegar à F1 no início da década de 1990.

Objectivo: lutar pelo título

E para 2010, o alemão estabelece mesmo um objectivo bastante ambicioso: recuperar o ceptro de campeão do mundo: "Esta é uma equipa que venceu ambos os campeonatos neste ano. Com a Mercedes-Benz numa posição de destaque, o nosso objectivo tem de ser lutar pelos títulos".

"A competição será intensa, como nós vimos, mas estou emocionado por este regresso", finalizou.

MEU COMENTÁRIO: E agora? Vou torcer por quem?

In AutoSport OnLine

Sem comentários: