Chassis
Fibra de carbono e estrutura “colmeia”
Câmbio: Ferrari longitudinal
Transmissão: semiautomática com sequência eletrônica (troca rápida), 7 marchas + ré
Discos de freio: Brembo
Suspensão dianteira: pullrod
Suspensão traseira: pullrod
Peso: 640 kg
Rodas:OZ 13″
Motor
Ferrari 056 V8 2.4 litros
32 válvulas
Distribuição pneumática
Injeção eletrônica e ignição
Deslocamento total: 2398 cm³
Pistão: 9,8 cm
Peso: 95 kg
Combustível: Shell V-Power
Lubrificantes: Shell Helix Ultra
Fibra de carbono e estrutura “colmeia”
Câmbio: Ferrari longitudinal
Transmissão: semiautomática com sequência eletrônica (troca rápida), 7 marchas + ré
Discos de freio: Brembo
Suspensão dianteira: pullrod
Suspensão traseira: pullrod
Peso: 640 kg
Rodas:OZ 13″
Motor
Ferrari 056 V8 2.4 litros
32 válvulas
Distribuição pneumática
Injeção eletrônica e ignição
Deslocamento total: 2398 cm³
Pistão: 9,8 cm
Peso: 95 kg
Combustível: Shell V-Power
Lubrificantes: Shell Helix Ultra
Sem comentários:
Enviar um comentário