Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Conferência "Demografia - Cada vez menos e mais velhos. Como inverter a tendência?" conta com o apoio do Montepio

No âmbito da comemoração dos 40 anos do jornal Expresso, a nossa Instituição apoia a realização da conferência dedicada ao tema “Demografia - Cada vez menos e mais velhos. Como inverter a tendência?”, na cidade em Braga, no próximo dia 4 de março.
Esta iniciativa conta com a presença de Francisco Pinto Balsemão, Presidente do Grupo Impresa, como moderador, e dos oradores convidados Jorge Macaísta Malheiros (Professor Associado do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa), Alice Delerue Matos (Socióloga e Demógrafa, Professora Auxiliar do Departamento de Sociologia do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho), Maria Filomena Mendes (Demógrafa, Professora Associada da Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora) e António Cândido Macedo de Oliveira (Professor Catedrático da Escola de Direito da Universidade do Minho).
O Montepio é patrocinador oficial das comemorações de aniversário do Expresso e apoia o ciclo de conferências que se realiza em vários pontos do país, ao longo de 2013.
No próximo dia 4 de março, assista, em direto, à conferência, no site do Expresso

 

Sem comentários: