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terça-feira, 4 de junho de 2013

MONTEPIO é líder nacional de satisfação do cliente - 2012

Os resultados do European Consumer Satisfaction Index 2012 - Índice Nacional de Satisfação do Cliente já foram apresentados e revelaram as instituições que obtiveram classificação mais elevada no setor da Banca.
Segundo os indicadores apurados pelo estudo anual da medida da qualidade dos serviços disponíveis no mercado nacional, e que resultam da avaliação da satisfação do cliente, o MONTEPIO conquistou o primeiro lugar no setor bancário com um índice de satisfação de 7,67 (escala de 1 a 10), acima da média do setor, mas também nas dimensões “Lealdade”, “Satisfação”, “Imagem”, “Expectativas”, “Valor percebido”, “Reclamações”, “Confiança” e “Qualidade apercebida”, confirmando o reconhecimento, em Portugal, da aposta do Montepio na qualidade dos serviços prestados e no rigor.
O ECSI Portugal é…
Um projeto de parceria desenvolvido pela Associação Portuguesa de Qualidade (APQ), Instituto Português de Qualidade (IPQ) e ISEGI-UNL (Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa), que envolve uma pesquisa de caráter quantitativo, baseada numa metodologia europeia comum, destinada a estudar e comparar organizações do mesmo setor de atividade com organizações de outros setores estudados e até de outros países, e contém informação única sobre o comportamento da variável satisfação, mensurando as componentes que mais a influenciam: Imagem, Qualidade apercebida, Expetativas dos clientes e Valor apercebido (relação preço/qualidade).
Fonte: Montepio | Direção de Marketing

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