Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O "Planeta dos Dinossauros" está no Pavilhão de Portugal, com o apoio do Montepio

O Pavilhão de Portugal, em Lisboa, acolhe a exposição "Planeta Dinossauros", até ao dia 18 de maio.
Esta exposição, apoiada Montepio e dirigida, especialmente, aos mais jovens e famílias, permite ver bem de perto e com grande realismo, réplicas à escala 1/1 destes fantásticos animais que habitaram a Terra há 65 milhões de anos e que protagonizaram a saga cinematográfica “Parque Jurássico”.
Ao longo de 2 500 m2, a exposição leva os visitantes numa viagem surpreendente através de uma galeria de fósseis, com cerca de uma centena de exemplares, entre os quais esqueletos completos, crânios, garras, dentes e muitos outros, uma galeria de grandes exemplares, com 30 dinossauros, 10 dos quais animatronics, a projeção em videomapping de um documentário em estreia mundial e um atelier de Paleontologia, onde os mais novos poderão escavar e pintar.
No átrio principal é ainda possível assistir a um filme de animação numa sala de Cinema 5D e adquirir uma recordação na Dino Shop.
Os associados do Montepio e família direta beneficiam de condições especiais na aquisição de bilhetes, mediante apresentação do Cartão de Associado(a):
Crianças: 5 euros
Adultos: 7 euros
Pack Família (4 pessoas, 2 adultos e 2 crianças): 20 euros
A entrada é gratuita até 3 anos.
Aproveite este desconto especial e faça um programa divertido, em família!

Fonte: Montepio | Direção de Marketing
 

Sem comentários: